V I D A, devolva minhas fantasias
Polliana Souza Rio de Janeiro Eu quero ver o Jovem Negro Vivo!

V I D A, devolva minhas fantasias

Não ha valorização melhor da vida, do que vive la. E ela é bem como aquele empadão bem recheado, recheio de sonhos, desejos, vontades, diretos, deveres ... Recheio de importâncias para que ela seja bem vivida, por todos, com todos. Todos nós carregamos um recheio próprio, semeado todo dia com um pouquinho de esperança, em um mundo melhor, em pessoas melhores, em sermos melhores. Sejamos! 🌼

Assinaturas:
Meta: 50
Período:
24/07/2017 23/08/2017

O Brasil é o país onde mais se mata no mundo, superando muitos países em situação de guerra.

Em 2012, 56.000 pessoas foram assassinadas no Brasil. Destas, 30.000 são jovens entre 15 a 29 anos e, desse total, 77% são negros. A maioria dos homicídios é praticado por armas de fogo, e menos de 8% dos casos chegam a ser julgados.

A morte não pode ser o destino de tantos jovens, especialmente quando falamos de jovens negros. As consequências do preconceito e dos estereótipos negativos associados a estes jovens e aos territórios das favelas e das periferias devem ser amplamente debatidas e repudiadas.

O destino de todos os jovens é viver.

Você se importa?

Eu me importo!

Quero que as autoridades brasileiras assegurem aos jovens negros seu direito a uma vida livre de preconceito e de violência. E priorizem políticas públicas integradas de segurança pública, educação, cultura, trabalho, mobilidade urbana, entre outras.

Atividade


Últimas assinaturas

{{don.Name}}
{{don.Message}}
V I D A, devolva minhas fantasias
Polliana Souza
{{don.MessageAnswer}}
Nenhuma atividade nesta página.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

Close