Assinaturas: {{dynamicProperties.signupsCount | number:0}}

LEIA A PETIÇÃO

"Estimada Sra. Ritchey,

Estimado Sr. O’Neil,

Escrevo para solicitar medidas urgentes em nome das famílias que estão detidas no Centro de Berks County.

Peço que as autoridades libertem imediatamente as crianças e suas mães, presos no Centro de Berks County;

Peço que essas crianças e suas mães recebem cuidados médicos urgentemente, de acordo com os suas necessidades;

Exijo que durante a detenção, tenham contato regular com as suas famílias e advogados da sua escolha.

Espero que minha voz seja ouvida e que acabem as detenções e violações de direitos humanos das pessoas refugiadas nos Estados Unidos.

Atenciosamente,"

Antonio (7), Carlos (4), Joshua (3), Michael (16) e suas mães Marlene, Lorena, Teresa e Maribel (nomes alterados para proteger as identidades) estão detidos há mais de 600 dias no centro Berks County, um centro de detenção para a Imigração e Alfândega na Pensilvânia.

Cada uma das famílias pediu asilo nos Estados Unidos depois de fugir de situações traumáticas e com risco de morte, tais como ameaças de sequestro e forte violência física e sexual em seus países de origem: Honduras e El Salvador. O centro de Berks County abriga atualmente 60 famílias, muitas das quais são de países do Triângulo Norte: El Salvador, Guatemala e Honduras, uma região em que a Anistia Internacional documentou níveis extremos de violência e insegurança.

Eles fugiram da violência e da perseguição em seus países de origem, sonhando com a segurança nos EUA. Agora, essas crianças estão sendo detidas, aprendendo a caminhar atrás das grades.

Não há justificativa nos termos do direito internacional para que  estas famílias continuem detidas e a lei dos EUA não fornece uma base suficiente para a sua liberdade. Nos ajude a libertar estas quatro famílias! Envie um e-mail em seu nome para a Oficial de campo do escritório de Migrações e Fiscalização Aduaneira na Filadélfia.

Siga estes passos simples:

  1. Crie sua página de ação

  2. Compartilhe com seus amigos, colegas e familiares

  3. Convide seus contatos a pressionar a Oficial de campo do escritório de Migrações e Fiscalização Aduaneira na Filadélfia a libertar e obter dignidade para essas pessoas.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

Close