Coragem é ter coragem!
Jandira Queiroz RIO DE JANEIRO Ajude-o a proteger a água em sua comunidade!

Coragem é ter coragem!

Toda pessoa é um herói ou uma heroína em potencial. Nós temos a vocação de mudar o mundo para melhor, todos os dias, em cada momento. Para quem LUTA, cada momento de medo vira mais um galão de coragem, e ninguém pode destruir nossos sonhos. Porém, em muitos lugares do Brasil e do mundo, as pessoas que lutam por nossos direitos estão sendo ameaçadas, perseguidas e assassinadas por isso. Ajude a proteger defensores e defensoras de direitos humanos. Faça parte deste movimento. Junte-se a esta campanha. Atreva-se a mudar o mundo. Mostre sua CORAGEM!

Assinaturas:
Meta: 50
Período:
01/06/2017 01/07/2017

A Província de Petorca, no Chile, sofre com escassez de água. Apesar disso, políticos e fazendeiros estão realizando extração ilegal e colocando comunidades locais em risco.

Rodrigo Mundaca é parte de uma organização que luta para proteger a água em comunidades locais e denunciar publicamente a extração ilegal. Por causa de seu corajoso trabalho, há ativistas sofrendo ameaça de morte, ataques físicos e processos judiciais.

Apesar dos desafios, ativistas se recusam a desistir e continuam a lutar pelo direito à água.

Rodrigo e seus colegas têm lutado incansavelmente pela proteção das pessoas de suas comunidades. Posicione-se ao lado de quem tem coragem – peça ao o governo chileno para garantir a proteção a defensores dos direitos humanos.

Atue agora e pressione o Ministro do Interior e da Segurança Pública, Mario Fernandez Baeza, a investigar as ameaças de morte e garantir que defensores e defensoras de direitos humanos recebam a segurança e proteção de que precisam.

Atividade


Últimas assinaturas

{{don.Name}}
{{don.Message}}
Coragem é ter coragem!
Jandira Queiroz
{{don.MessageAnswer}}
Nenhuma atividade nesta página.
Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

Close